quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rose Correia: Uma longa "Caminhada"

Unimos nossas vozes em gratidão ao Senhor, juntamente com Rose Correia, pelo lançamento de seu primeiro Cd, que tem o significativo título: "Caminhada". O evento aconteceu no dia 15 de novembro. Esse momento de ações de graças e dedicação aconteceu no Templo da Assembléia de Deus, Bairro da Penha - Vitória (ES), onde ela congrega, e é pastoreada pelo Pr. Joziel Azevedo, já há alguns anos.






Nesse dia, muitos cantores capixabas compareceram para celebrar juntos por essa vitória. O preletor foi o Pr. Reginaldo Loureiro, que também é vereador na cidade de Vila Velha (ES) e ministrou a Palavra na unção do Senhor.

A gratidão foi a tônica do culto, pois evidenciou a misericórdia de Deus sobre a vida de Rose. Ainda criança os revezes começaram em sua vida. Até aos quatro anos de idade ela não falava, e sua mão chegou a pensar que ela seria muda. Ainda criança, um inseto entrou em seu ouvido, fazendo-a sofrer até a adolescência. Com a chegada à juventude, ela começou a sofrer terríveis dores de cabeça. Ao buscar o recurso na medicina, um câncer foi diagnosticado em seu cérebro. Porém, o plano de Deus para Rose não era de morte, mas, sim, de vida. Participando de um culto em uma igreja Assembléia de Deus em que a glória de Deus estava presente, o servo de Deus, Pr. Antônio de Paula orou por ela e o Senhor a curou! Aleluia.

Hoje, Rose louva ao Senhor, pelos grandes feitos do Senhor em sua vida.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Jesus, a água viva!






























Jesus disse: "Eu sou a água da vida, quem tem sede, venha a mim e beba!".

Esse é um dos convites mais preciosos nos dias atuais, os quias podemos chamar de dias de sequidão. São dias áridos, tanto no que concerne a vida espiritual, quanto nos relacionamentos humanos.

É como se vivêssemos a racionar amor, carinho, demonstrações de afeto; comunhão com Deus, serviço cristão... É como se raciocinássemos assim: quantos minutos de oração vale um carro novo? Quantas vezes eu preciso ir à igreja para que Deus faça meu marido me amar mais? Ou então, quantos jejuns são necessários para que eu alcance a cura do meu filho?

Porém, Jesus não é como nós, mesquinhos negociadores. Ele também não negocia os princípios que estabeleceu. Antes de tudo, o Senhor Jesus diz a mim e a você: "Eu sou a água viva", vem, bebe, mata a tua sede. Vem! Entrega-te sem reservas ao meu amor.

No final dessa história, há um céu te esperando, há um banquete preparado, em cuja mesa há um lugar reservado para ti!




VIVA JESUS, A ÁGUA VIVA E GRATÚITA!