quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FÉ, o som dos vencedores!



Lugar lindo! 
Cidade de Santa Maria de Jetibá/ES.
 Sabes qual o segredo de um povo vencedor? O segredo é fazer de cada canto um protesto; de cada voz um clarim; de cada som, um canto de resistência.  Sua fibra, seu caráter está em seu canto: lutar e não se entregar; resistir e não se deixar vencer; correr e não se deixar alcançar!

O inimigo não consegue calar um bom combatente; o opressor não pode destruir um povo valente, a menos que lhe quebre o seu moral: a sua fé e sua vontade de vencer!

Ser vencedor é ter a certeza de que se está vencendo mesmo quando parece que estamos perdendo. Assim, quanto mais se ataca um valente, mais se forja o soldado!


Não se pode matar um sonho, porque o sonho não tem corpo. Não se pode esmagar um ideal, porque um ideal não se pode apalpar! Não se pode calar o canto da alma, porque este sobe para os ouvidos de Deus, o Senhor da eternidade.

Se queres ser vencedor, aprenda a voar nas asas da fé, impulsionado pelo vento da esperança. Porque, assim, voarás acima das nuvens de mau tempo e o inimigo não te alcançará. Tu, enfim, estarás abrigado no esconderijo do altíssimo.

Resista, cante!

sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010

Marina Silva em visita a Vitória - ES
Estamos há algumas horas do início das eleições 2010 no Brasil. Vamos eleger o/a novo/a presidente do país, bem como os cargos dos legislativos estaduais e federais. Essa é uma responsabilidade monumental, pois não estamos realizando uma troca de favores ou gentilizas, mas influenciando o destino de uma nação, nos destinos de um povo e das gerações futuras.

Antes de votar deveriamos andar pelas ruas e olhar para o rosto, para os olhos de cada criança e adolescentes e tomar a decisam consciente de que eles herdarão o mundo que nós construímos com nossos votos.

Nós cristãos precisamos tomar uma decisão considerando, buscando em primeiro lugar os interesses do Reino de Deus, sabendo que Ele promete acrescentar a nós as demais coisas.

Agora, ao analisar os resultado das atuais pesquisas e confrontá-las com o quadro que encontramos nas ruas, nos lares, no salão de cabeleleiro, num aniversário, no setor de trabalho, concluímos que existe uma grande distância. Em todos esses lugares onde há aglomeração de gente, de eleitores, todos votam em Marina Silva 43 para presidente.

Nesses últimos dias não encontrei ninguém que não vote em Marina. Melhor explicando, não encontrei ninguém que vote em Dilma. A decisão por votar em Marina Silva é surpreendente. TODOS VOTAM EM MARINA 43.

Vamos esperar o final do dia de amanhã para ver se as pesquisas estão coerente com a realidade ou não.

Deus socorra o nosso querido Brasil!