sábado, 30 de abril de 2011

Cuiabá: O Grande e acolhedor templo das AD

Nos dias 12 a 14 de abril tivemos a bênção de participar da 40ª AGO da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) em Cuiabá. Foi maravilhoso conhecer o Grande Templo das Assembléias de Deus construida pelos irmãos cuiabanos, liderados pelo Pr. Sebastião Rodrigues.

Fachada da AD em Cuiabá
A magnífica obra de um pouco que ama ao Senhor

Quando comecei a acessar as depedências do templo me emocionei muito, pois isso foi a realização de um sonho antigo, conhecer essa obra magnífica.



Interior do Grande Templo das ADs em Cuiabá

A arquitera, a beleza da cúpula do templo nos inspiram a bendizer o nome do Senhor. Só posso dizer a Deus: MUITO OBRIGADA!


Uma feliz oportunidade de encontrar amigas queridas.

Rebeca Câmara, Nilce Gomes, Sôia, Marta Azevedo, Ana Lúcia Câmara e Ana Helena Samora

sábado, 9 de abril de 2011

Casa de Deus

Amigos, amanhã é domingo!
Na grande maioria de nossas igreja, pela manhã, tem Escola Bíblica Dominical e Culto de louvor e pregação da Palavra de Deus a noite. Não se esqueça o que disse o salmista:  "Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade (Sl 84.10).

Precisamos aprender a "preferir", fazer nossas próprias escolhas. Precisamos entender que somos responsáveis pelas decisões que tomamos. Assim, não podemos nos deixar levar visão de um mundo que se distancia cada vez mais de Deus. Que se distancia cada vez da CASA DEUS - o lugar de oração, o lugar de encontro entre o homem e seus criador, entre o pecador e seu Salvador, entre e o perdido e aqueles que o procura até achar, entre o temporal e o eterno!

Então, nosso desafio amanhã é preferir dizer mos o salmista: "alegrei-me quando me disseram: VAMOS A CASA DO SENHOR"

Lembre-se, o maior compromisso que temos é o compromisso assimido com o nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador bendito eternamente, AMÉM!