domingo, 7 de outubro de 2012

PRECISAMOS CUIDADAR DA JUVENTUDE CRISTÃ

Já há algum tempo tenho sido incomodada com as ações e responsabilidades das mulheres da minha geração no Reino de Deus e, sendo parte/representantes desse Reino na terra, com a nossa influência no meio social em que vivemos.

Dentro dessa reflexão, ocorre-me sobre nossa responsabilidade com o futuro e com aqueles que darão continuidade a obra das nossas vidas, os jovens e adolescentes de nossas Igrejas. CUIDAR da JUVENTUDE CRISTÃ é cuidar da continuidade da Igreja do Senhor Jesus. É ajudar a lançar as bases do que será depois de nós!

Hoje como mulheres de oração e ação no Reino de Deus, somos pródigas em realizar festas maravilhosas, seminários memoráveis. Porém, não podemos continuar fazer o que fazemos pelo simples cumprimento de uma organizada agenda anual de nossas Uniões Femininas. Amadas irmãs do Círculo de Oração, será que não deveríamos realizar menos festas de nossos COs e investirmos mais tempo e recursos em cuidar de nossos JOVENS e ADOLESCENTES?


Claro, eu sei que ainda não estamos PRONTAS, que temos muito a aprender e nos desenvolvermos como pessoas, como cristãs. Mas, a questão é: Quando vamos estar em condição de produzirmos FRUTOS ETERNOS?! O TEMPO ESTÁ CORRENDO!

 Minha alma grita no silêncio enquanto escrevo estas palavras, que me vieram enquanto falava com a Milena Dos Santos e eu não pude deixar de compartilhar com todos.
Vamos parar, pensar, decidir e agir, está na hora, se é que já não estamos atrasadas.