domingo, 27 de abril de 2014

"Jesus tem sido fiel e sua graça tem coberto a minha vida"

Um dos propósitos que regem a vida de um servo de Deus é tornar conhecida a graça salvadora do Senhor Jesus, é glorificar o seu santo nome, é santificar a Cristo frente ao mundo. Assim, é com alegria que assisto, enquanto oro, Aline Barros no Programa Domingo Legal, do SBT. Aline e sua família, neste momento, demonstram que não se envergonham do Evangelho de Cristo.


É lindo assistir a Aline, sua mãe, seu pai, seu irmão, seu esposo, o Gilmar,  e seu filho Nícolas, todos, de igual forma, colocando Deus como o centro de suas reflexões e manifestações públicas, honrando-o como o responsável por tudo o que tem acontecido na vida da cantora e de sua família.


Rogo ao Senhor que assim seja de fato e continue a ser com Aline, pois é lamentável como tantos têm usado o dom de Deus para se auto-promover, numa total ausência de caráter
cristão. Esses se esquecem que o Grande Dia do Senhor é um fato que se aproxima, onde a verdade será conhecida e as obras serão todas provadas.

O evangelho de Cristo, as boas novas de salvação não se propõem a ser palco para individos ou instrumento de inflar ego. O Evangelho é a graça salvadora de Jesus Cristo derramada na forma de sangue inocente no Calvário por todos homens.

"Jesus tem sido fiel e sua graça tem coberto a minha vida" (Aline Barros, 27/04/2014).