sábado, 22 de junho de 2013

O Gigante chamado Brasil parece ter despertado.

O que está acontecem há alguns dias no Brasil, em que as multidões saíram de seu aconchego para tomar as ruas em protesto. Porém, parece que o gigante dormiu por muito tempo e agora parece atordoado, sem saber que runo tomar, qual bandeira astear.

Você consegue identificar essa Palavra profética com o que está acontecendo no Brasil?

 Assim, vale a pena ler a Palavra profética a seguir:

E assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance, estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor, aonde vocês vão começar a orar. E, assim diz o Senhor, se vocês não entrarem por esta janela, eu vou abalar a economia. E assim diz o Senhor: eu vou transformar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos vossos joelhos primeiro.
Assim diz o Senhor: comecem a clamar dia e noite. Eu edificarei a casa de Oração para todas as nações a partir do Brasil, diz o Senhor. Nos campos das Universidades eu começarei, nas escolas eu começarei, nos prédios do Governo eu começarei.

Assim diz o Senhor: é o meu desejo abater o principado da corrupção e o principado da miséria. Porque eu virei e abalarei tudo que pode ser abalado. Estou preparando uma geração pioneira. Que se levantem os Joões Batistas. Levantem-se Joões Batistas! Levantem-se abridores do caminho, que prepararão o caminho do Senhor para a Igreja e a nação e transformação do Brasil (Cindy Jacobs).