segunda-feira, 5 de maio de 2008

UNEMADES/UFADES Posse da Diretoria da Regional Vitória

A UNEMADES - União de Esposas de Ministros das Assembléias de Deus no Espírito Santo - realizou, no dia 30 de abril (2008) a posse da Diretoria Regional de Vitória da UFADES - União Feminina das Assembléias de Deus no Espírito Santo. O evento se deu no templo da Assembléia de Deus em Vitória, presidida pelo Pr. Isack Samora.


Apesar da intensa chuva que caiu sobre a capital Capixaba, em véspera de feriado, houve o comparecimento de irmãs de muitas igrejas em Vitória. Da diretoria estadual estiveram presentes a irmã Nilce Gomes de Moura (Presidentes da UNEMADES/UFADES), Conceição Silva (3a. Vice-presidente), Marta Azevedo (Coordenadora Estadual de Eventos) e Maria Madalena Teixeira (Tesoureira). Compareceu também a irmã Marta Teodoro, Diretora da Regional Viana. Essa equipe de mulheres foi recepcionada pela irmã Ana Helena Samora (4a. Secretária da UNEMADES/UFADES), esposa do Pr. Isack Samora.

O culto, que foi dirigido pela irmã Madalena Teixeira, teve a participação de várias cantoras Capixabas e do Conjunto União - Regional Vitória. A Palavra do Senhor foi ministrada pela Miss. Marta Azevedo, cujo foco foi a necessidade de firmeza, constância e abundância na obra de Deus. Ao final, a Presidente, irmã Nilce, oficializou a posse da Diretoria Regional para o biênio 2008/2009:

Diretoras: Maria Madalena Teixeira e Siane Vieira;

Coordenadoras: Maria José Fernandes, Josenilce Santos, Sara Siqueira, Maria de Fátima, Ruth Sampaio, Esmenilda Costa Reis, Zila Couto, Dione Brito, Nilma Andrade, Elizângela Muniz, Maria Trancoso.

Teoureira: Joseli Fernandes;

Secretárias: Tânia Ferreira e Martha Neves

Regente do Conjunto União (Regional): Elaine Pereira e Léia Almeida;

Cerimonial: Sirlene Godoy e Siane Vieira;

Departamento Social: Maria José Gouvêia e Laura Freire;

Conselheiras: Helena Barreto, Isabel Ferreira e Osenir Pereira

Tomaram posse, ainda, 16 irmã na Equipe de Apoio.

"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte" (Ap 12.11).

Um comentário:

Anônimo disse...

a paz do senhor. eu acho muito importante esta encontro de mulheres das assembléia de deus do e.s. mas presiza as irmãs assembléianas se dedicarem mais à esta obra. pois é um encntro muito espiritual. eu mesmo com minhas falhas vou sempre aos encontro e é uma benção de deus.