sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mulheres aos pés do Mestre 5, inesquicível!

Apesar de tantos dias transcorridos, vale a pena postar as imagens do retiro: Mulheres aos pés do Mestre 5 (jul/2008), promovido pela União Feminina da Assembléia de Deus em Laranjeira, Serra/ES., liderada pelo Pr. Elson e pela amada Sara.

Foram momentos gloriosos aos pés de nosso Salvador, Jesus Cristo, que ressalto em imagens.
O tema foi: "Mulheres segundo o coração de Deus". Partinco da análise da vida de Davi e chegando a Maria, que foi escolhida para gestar a Jesus CristoO quebrantamento diante do Deus altíssimo foi uma das marcas desse retiro.
Após a palestra e a adoração ao Senhor no sábado a noite (dia 12 de julho de 200), não deu vontade de ir embora tomar o chá, ou participar do "Soletranto" ou mesmo ir para a cama quentinha, apesar do frio. Muitas queridas ficaram no nosso cenáculo derramando, ainda mais, o coração na presença do Senhor.

Outra marca foi o carinho, o afeto, o bem-querer com "cheiro de coisa boa". Mulheres que ousam retirar as estacas de "proteção", que na realidade, promovem isolamento e preconceito. Isso tudo depois de estudarmos sobre os "Vasos de Acolhimento", "Vasos de Oportunidade", baseado na vida de Barnabé, o José da consolação.

Meus parabéns a esquipe organizadora.

A Deus seja a honra e a glória para todo o sempre.



Nenhum comentário: