sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Jesus, a água viva!






























Jesus disse: "Eu sou a água da vida, quem tem sede, venha a mim e beba!".

Esse é um dos convites mais preciosos nos dias atuais, os quias podemos chamar de dias de sequidão. São dias áridos, tanto no que concerne a vida espiritual, quanto nos relacionamentos humanos.

É como se vivêssemos a racionar amor, carinho, demonstrações de afeto; comunhão com Deus, serviço cristão... É como se raciocinássemos assim: quantos minutos de oração vale um carro novo? Quantas vezes eu preciso ir à igreja para que Deus faça meu marido me amar mais? Ou então, quantos jejuns são necessários para que eu alcance a cura do meu filho?

Porém, Jesus não é como nós, mesquinhos negociadores. Ele também não negocia os princípios que estabeleceu. Antes de tudo, o Senhor Jesus diz a mim e a você: "Eu sou a água viva", vem, bebe, mata a tua sede. Vem! Entrega-te sem reservas ao meu amor.

No final dessa história, há um céu te esperando, há um banquete preparado, em cuja mesa há um lugar reservado para ti!




VIVA JESUS, A ÁGUA VIVA E GRATÚITA!

Nenhum comentário: