terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PRECISO ACREDITAR TAMBÉM

PRECISO ACREDITAR TAMBÉM(?)
Autor: Edson Coelho

Um ano vai, um ano vem
Preciso trabalhar agora
Preciso acreditar também

Eu quero que as crianças cresçam
E continuem o meu labor
Que a paz não seja uma quimera
E a primavera, quero ver em flor
Eu quero dar a minha vida
Na construção do meu país
Eu quero que a minha gente
Cante alegremente uma canção que diz:

Um ano vai, um ano vem
Preciso trabalhar agora
Preciso acreditar também

Eu acredito que o progresso
Usado com inspiração
Simplifica o difícil,
Isso em benefício de toda nação
Se cada um seguir a estrada
Que leva até ao pé da cruz
Havemos de ver nossa terra
Se livrar da guerra em nome de Jesus

Um ano vai, um ano vem
Preciso trabalhar agora
Preciso acreditar também

Nenhum comentário: