sábado, 15 de janeiro de 2011

Jesus me faz feliz

Neste momento estou escutando um louvor maravilhoso de Marcos Witt: "Tu me fazes tão feliz". A canção é verdadeiramente. Ela expressa o que meu coração sente e  que minha alma canta ao Deus da minha salvação. Por isso, segue a letra da canção:

"Tu me fazes tão feliz"

JESUS ME FAZ FELIZ!
Tu me fazes tão feliz
Tu me fazes tão feliz
Tu me fazes tão feliz
Meu coração se alegra em Ti

Aleluia, aleluia, aleluia
Jesus, me fazes tão feliz!



Porém, também assisto/ouço o jornal na televisão com as cenas da tragédia que se abateu sobre a região serrana do Rio de Janeiro e aproveiro para rogar ao Senhor que estenda suas mãos sobre nossos irmãos cariocas.

Dói saber que muito dessa tragédia poderia ter sido evitada se aqueles que elegemos para cuidar de nosso país, de nossos estados e de nossos municípios, as cidades onde moramos, construímos nossas vidas. Isso tudo só revela uma coisa: PRECISAMOS REVER nossos critérios de decisão de voto.

Que Deus socorra nosso país.

Nenhum comentário: