sábado, 8 de setembro de 2012

ORAÇÃO PELA CIDADE DE VITÓRIA EM SEUS 461 ANOS

Vitória, minha linda Vitória - 461 anos!
A bela cidade de Vitória, amanhã, 08 de setembro de 2012, irá completar 461 anos, num momento que acaba de alcançar o primeiro lugar em qualidade de vida.

Embora seja uma das cidades mais evangelizadas do Brasil, tendo um dos mais altos porcentuais de evangélicos confessos, é pela paz dessa cidade que eu oro. Também oro para que os cristãos assumam o compromisso de ser a luz que se coloca no velador para iluminar a todos que estão na casa/cidade. Que os crentes sejam o sal que assume seu lugar fora do saleiro para impedir a deterioração da cidade.

Vitória, uma cidade fácil de amar
"Cidade Sol" e "Cidade Luz" são os nomes dessa maravilhosa cidade que me acolheu como uma de suas gentes. Nela quero ser a face visível do meu amado Salvador Jesus, para que a verdadeira luz do evangelho resplandeça sobre suas planicies e montanhas; sobre seus elegantes bairros e sobre seus morros, nos lugares de abundância, onde a qualidade de vida aparece, e nos lugares onde a carência e pobreza marcam a vida de gente trabalhadora.

Que Deus desperte o seu povo Capixaba para o bem dos próximos 461 da cidade de Vitória!

Nós podemos ser mais e podemos ser melhores! (MSA - Culto da Família IEADMVida)

3 comentários:

Eliézer disse...

Que mensagem linda Missionária!
Também oro por esta cidade, meu primeiro berço onde Deus estabeleceu os projetos de minha vida!!!

Que o nosso clamor não cesse jamais!!!

Miss. Marta Azevedo disse...

Amém, Eliézer. Deus nos ajude a manter a chama acesa!

Cleusa Mara disse...

Linda mensagem Miss.Marta!

Nós podemos ser sim, O Senhor nos diz que além de sal, somos a luz do mundo.
Tambem Oro todos os dia pela nossa Cidade e pelo nosso País, peço ao nosso Senhor Jesus nossa luz, que nos mova a fazer ações que faça ele (Jesus) brilhar nos meio de densas trevas.