domingo, 21 de junho de 2009

Vamos orar?

Pai, em nome de Jesus, ajude-nos a entender tudo quanto reservas para nós. E até mesmo quando não entendemos nada, ajuda-nos a confiar que tu sabes de tudo e isso nos basta, pois sempre sabes e fazes o que é melhor para nós.

Pai, que a nossa fé nos faça mais crentes. Que nosso amor por ti seja evidenciado em nossa determinação de te agradar em todas as coisas de nossa vida, ainda que isso nos custe muito caro.


Pai tu sabes de tudo. Ensina-nos a nos deixarmos guiar por tua soberania, por tua boa, agradável e perfeita vontade suprema.

Pai, dá-nos uma noite de Paz, um amanhecer feliz, digno daqueles que te amam e são chamados pelo teu decreto.


Em nome de Jesus, amém"

2 comentários:

Unknown disse...

mmPai tu sabes de tudo.
Amém!

Unknown disse...

Sabe minha querida,
As vezes parece q vamos nos afogar no mar de adversidades. As ondas de confusão rompem sobre nós. Dizemos: Senhor, estou afundando nas ondas das dificuldades e estou fraca demais pra gritar e pedir ajuda. Acalme essas ondas Senhor, ou me coloque sobre elas, não há tempo pra aprender a nadar. Tem dias que as ondas nos cobrem, nos levam ao fundo do mar, nos golpeiam e magoam, engolimos água e ñ podemos pedir ajuda e tudo parece afundar e se perder. A única opção pra evitar de afogar é deixar que Deus acalme a tempestade ou nos coloque acima dela. Davi dizia: “...leva-me para a rocha que é mais alta do que eu, ” (SL 61:2). Há situações q podemos controlar com nossas forças, mas um mar agitado de grandes proporções, só pode ser dominado pelo Senhor .
Por isso posso dizer:Que esta oração chegou como um bálsamo,como se o Senhor tivesse me colocando sobre as ondas!Pois o nosso Pai Celeste bem sabes de tudo.