quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eleições 2010: Ainda há tempo para mudar essa história

Pelo que temos lido e ouvido na mídia nos últimos meses, as pesquisas eleitorais indicam que já temos um cenário decidido no que concerne às eleições 2010.

Na verdade, com tristeza, vemos um país prostrado, neutralizado, incapaz de reagir ante a corrupção que grassa nossa nação, a prepotência dos que detém o poder, a mentira que tantas vezes repetida toma o status indevido de verdade e se consolida nas mentes. Tudo isso atua como o cupim na base de nossa tão cara democracia. O cupim, apesar de tão pequenino, é capaz de fazer ruir. Nisso reside o perigo que nos ronda. Fato que vem acontecendo em países vizinhos. Parece que não há mais o que fazer.

Contudo, felizmente, para aqueles que têm responsabilidade com o futuro da nação brasileira, existe a possibilidade de, com dignidade, votar para presidente em uma pessoa cujo nome significa dignidade, ética, coerência e, acima de tudo, cristianismo genuíno: Marina Silva.

Marina é uma cristã evangélica, membro das Assembléias de Deus em Brasília, da qual é missionária. Apesar de sua confissão evangélica, por sua coerência, não nega sua origem católica.

Sua caminhada política é fruto de luta por um ideal de nação para todos. Esse afã por um país melhor a levou a percorrer caminhos mais radicais em seu tempo de juventude. Porém, com a chegada à maturidade ela encontrou o equilíbrio que se pode constatar em sua história recente.

Por acreditar que somos responsáveis pelo futuro de nosso país é que me uno aos milhares que formam a grande corrente da esperança que luta contra a neutralidade que mata.

Marina Silva 43 com uma mulher comprometida com os valores do Reino de Deus com certeza é opção para presidência do Brasil.

Nós, como contrutores de nossa história e como pedras basilares da história das gerações futuras, ainda podemos mudar o quadro atual das eleições 2010.

Nenhum comentário: