quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Momentos: "A beleza de ser mulher"

"Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo" (1Co 15.57). Essa são palavras do Apóstolo Paulo, ao entoar seu canto de vitória sobre a morte, cujo aquilhão é o pecado, mas ele declara que sobre o pecado somos vitoriosos pelos méritos de Cristo Jesus, nosso Senhor.

Essa graça que nos restaura a comunhão com Deus, nos torna instrumentos úteis em seu Reino, nos faz ter ousadia para nos entregarmos ao chamado do Senhor. Ainda faço minha outra expressão de Paulo: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus".


Saara Bastos e eu
Uno-me, portanto, ao Apóstolo do gentios para agradecer, para salmodiar ao Senhor por tudo quando Ele tem realizado em nossas vidas, quando nos concede a bendita oportunidade de sermos instrumentos seu na propagação da mensagem transformadora do evangelho, da bendita Palavra nos edifica como casa espiritual.

Um desses felizes momento ocorreu na aconchegante e cativante cidade de São Gabriel da Palha, norte do Estado do Espírito Santos, onde nos dias 06  e 07 de agosto a Convenção de Pastores Confrateres realizou mais AGO, durante a qual as esposas dos ministros também se reuniram sob a liderança da irmã Saara, esposa do  Pastor Presidente, Ivan Bastos.

Sob o tema "A beleza de ser mulher", a reunião das irmãs assembleianas ocorreu em um aconchegante cerimonial no Centro de São Gabriel. Foi um mometo maravilhoso em que a graça do Senhor se derramou sobre nossos corações.

Ao meditarmos em que reside "A beleza de ser mulher", o Senhor nos fez entender que a beleza reside, principalmente, em sermos exatamente aquilo que Deus nos criou para sermos. O belo tem relação direta com a nossa vocação, com o sentido, com o objetivo de Deus ao nos criar. Quanto mais perto desse objetivo, quanto mais caminhamos para esse alvo, mais originais somos e quanto mais originais, mais plenas nos tornamos e quanto mais perto dessa plenitude, maior é a capacidade de desenvolvermos  nossos potenciais. É como a flor que desabrocha, como o sol em seu explendor, como a primavera em flor, como o outono em sua maior pujança.






Nos louvores, adoraram ao Senhor Jesus as cantoras Lauriete, Kátia Costa e Anita Reis.

Ao Senhor toda honra e glória! AMÉM.









Cantora Kátia Costa



Cantora Anita Reis

Nenhum comentário: