domingo, 19 de dezembro de 2010

Deus tem um caminho certo

Deus tem um caminho que sempre nos conduz direto para as águas tranquilas nas quais podemos nos deixar e sentir sair de sobre nós todo o peso.

O caminho de Deus nos leva para debaixo das sombras das árvores a fim de nos refrigerar a alma.

O caminho de Deus nos guia para o lugar de pastos verdes onde podemos nos alimentar e sentir a ternura do verde invadindo nossa alma. ESSE É O CAMINHO DO MEU DEUS!


Marta Azevedo - Rota do Lagarto, Pedra Azul/ES
Quantas vezes nos comportamos como um animal indomável e simplesmente rejeitamos todas a ajuda e orientação divina, como se, simplesmente, quiséssemos continuar sofrendo.

Precisamos entender que quando nos rebelamos e não aceitamos a direção divina para as nossas vidas, JAMAIS CONSEGUIREMOS "AGREDIR" A DEUS. JAMAIS CONSEGUIREMOS CONFRONTAR O TODO PODEROSO.

Muito do que sofremos é fruto de nossas escolhas infelizes por acharmos que sabemos, mais do que Deus, o que é melhor para nós. Enfim, somos, muitas vezes vítimas de nossas próprias durezas e incensatez.

Que Deus nos ajude nos dando a bênção de um coração humilde para aprender e sensato para aceitar que A VONTADE DE DEUS, por mais que nos contrarie, SEMPRE SERÁ MELHOR QUE A NOSSA VONTADE.

Nenhum comentário: