sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Senhor Jesus, o meu lugar forte! Aleluia!

Como você está se sentido hoje? Pode ser que a resposta seja: Estou muito bem ou então, estou sentindo que minhas força me abandonaram.

Não importa qual seja a tua resposta, porque quero te fazer um convite. Ouça a e cante a canção "Meu prazer é te adorar". Sua inspirada letra diz: "Tu És a minha força, Tu És o meu refúgio, a minha fortaleza", por isso eu descanso em tua presença, eu voo como a águia para o mais alto da montanha. Na canção, somos ainda levados a fazer uma declaração de amor ao Senhor: "Te amo, te amo, te amos, meu Senhor".

A você que se sente decepcionado e abatido, convido-te a crer que existe um Deus que te ama, mesmo que a revolta dentro do teu coração seja enorme em virtude das muitas frustações que a vida tenha te impigido. Creia que o tempo para o império da "noite" da dor, da tristeza na vida tem um tempo determinado para findar. Logo, logo, o "dia" irá começar a mostrar os seus sinais. Agora, se você alimentar a mágoa e o rancor em teu coração, será que quando os primeiros e quentes raios de sol começarem a se mostrar você conseguirá senti-los?

Você só precisa fazer uma coisa: Receber a graça salvadora de Jesus em teu coração, confessando-o como o único Senhor e Salvador de tua alma.

Creia melhor é a esperança teimosa do que a dura e brutal mágoa.
A esperança faz bem, a mágoa faz mal;
A esperança nos levanta, a mágoa nos prostra;
A esperança produz saúde, a mágoa promove e alimanta a doença;
A esperança alegra os nossos rostos, a mágoa nos torna carrancudos;
A esperança nos torna sociáveis, afáveis e amáveis, a mágoa nos torna insuportáveis até para os que nos amam;
A esperança nos faz crer no amanha, a mágoa nos prende nos porões do que existe de pior em nosso passado;
A esperança nos faz caminhar mais uma milha, a mágoa faz pesar nossas pernas e nos prende ao chão da inércia e aborta o nosso futuro...

Eu poderia ir muito longe mostrando quão melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Porém, posso terminar aqui dizendo a você que minhas afirmações têm por alicerce uma caminhada com um Deus que "[...] demonstra o seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" (Rm 5.8-NVI).

Agora, coloque o hino para tocar e feche os olhos para ouvir: MEU PRAZER É TE ADORAR (Eliane Rodrigues)




Descanso em Tua presença

Nada temerei
Senhor sou protegido pelo Teu amor
E mesmo que as circunstâncias
Se levantem contra mim
Senhor eu sei que em Ti sou mais que vencedor
Estou voando como a águia
No mais alto da montanha
Onde o mal não pode me tocar




Tu és a minha força
Tu és o meu refúgio
A minha fortaleza
Deus meu em quem confio


E o meu prazer é Te adorar




Estou voando como a águia
No mais alto da montanha
Onde o mal não pode me tocar




Tu és a minha força
Tu és o meu refúgio
A minha fortaleza
Deus meu em quem confio

E o meu prazer é Te adorar



Te amo, Te amo, Te amo } 4x
Meu Senhor




Tu és a minha força
Tu és o meu refúgio
A minha fortaleza

Deus meu em quem confio


E o meu prazer é Te adorar

Nenhum comentário: