quarta-feira, 28 de setembro de 2011

13º Encontro Regional da UFADES Vitória: É hora de agradecer


IEADMVida - Visão geral do templo

 Com o tema: “Mulheres com buzinas, com cântaros e com tochas nas mãos”, a UNEMADES/UFADES realizou, para a glória de Deus, no dia 26 de setembro de 2011, o 13º Encontro da União Feminina das Assembléias de Deus em Vitória.

O evento aconteceu em nossa Igreja, a Assembléia de Deus Ministério Vida, pastoreada pelo Pr. Joziel Azevedo, localizada no Bairro da Penha. Para nós, foi uma honra receber tantos servos de Deus que se disponibilizaram a juntos conocsco celebrar ao nome do Senhor. Nossos irmãos tralharam, incansáveis, dia e noite para concluir algumas etapas de acabamento do templo que está em fase final de construção.


Para a limpeza geral, contamos com irmãos, irmãs, jovens, adolescentes e crianças, que nos afã de deixar a Casa de Deus linda para receber nossos amados em Cristo, não mediram esforço. O cansaço não nos venceu, noite a dentro estávamos dando os últimos retoques na ornamentação. Tudo precisava estar do jeito de Deus.





Miss. Vânia Morais ministrando a Palavra do Senhor
 A Palavra do Senhor foi ministrada debaixo da unção pela Miss. Vânia Morais (RJ). A ênfase da mensagem foi: "Não desista das sementes, a exemplo de Gideão". Os louvores ficaram a cargo dos cantores Dione Brito, Marcos Rocha, Eliane Bicalho e Priscila.



Conjunto União
 
Dentre os momentos maravilhosos, destaca-se o louvor do Conjunto União, que congregou mulheres de várias Assembléias de Deus da Grande Vitória. As irmãs cantaram “Mulheres Guerreiras” e “Gideão e os Trezentos”, quando a glória de Deus se derramou sobre sua Igreja, ante a conclamação ao povo de Deus a se posicionar como guerreiro capaz de empunhar as armas de guerra ao lado do Senhor, sejam buzinas, cântaros ou tochas. O importante é está disposto a obedecer o comando do céu.



Templo da Assembléia de Deus Ministério Vida

Foi emocionante contemplar as centenas de servos do Senhor Jesus chegando para adorá-lo em plena segunda-feira, numa demonstração inconteste de que a Igreja do Senhor caminha como um organismo vivo, coeso em seus propósitos, vencendo obstáculos para sua honra e glória. O povo de Deus assembleiano demonstrou a força que emana da união, tal como orou Jesus na oração sacerdotal:







Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos; eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim (Jo 17.22-23).



Pr. Joziel Azevedo apresenta os Pastores visitam

Muitos pastores nos alegraram e nos abençoaram com suas presenças: Pr. Dionísio Silva, Presidente da Igreja em São Pedro III e 3º Vice-presidente da CADEESO; Pr. Ogeni, Presidente da Igreja em Resistência; Pr. Daniel Rocha, Presidente da Igreja em Goiabeiras; Pr. Manoel Luiz Teixeira, Presidente da Igreja em Santo Antônio e muitos outros obreiros do Senhor. O Pr. Dionísio Silva representou o Pr. Oscar Domingos de Moura, Presidente da CADEESO.


O Vereador Esmael Almeida e sua esposa, Dra. Izabel Marise, participaram dessa linda celebração, contribuindo de forma efetiva para sua realização.






Conjunto União cantando Gideão e os Trezendos


A irmã Nilce Gomes de Moura, Presidente da UNEMADES/UFADES, se fez representar pela irmã Conceição Silva, 3ª Vice-presidente. Compareceram ainda as irmãs Maria Madalena Teixeira, Diretora da Regional Vitória; Marta
Teodoro, Diretora da Regional Viana; Ozenira, Diretora da Regional Cariacica e muitas outras lideranças femininas, mulheres incansáveis no Reino de Deus.


Cantor Marcos Rocha (Meu irmão)
 
Cantora Dione Brito







O 13º Encontro da UFADES -Vitória terminou com o povo de Deus expressando seu amor ao Senhor com a canção: "Meu Prazer é te Adorar" e declarando ao nosso Salvador: "Te amo, Te amo, Te amo meu Senhor". Portanto, a Ele toda honra e toda a glória por tudo quanto tem feito por nós, em nós e por meio de nós.


Miss. Marta Azevedo, o prazer de Celebrar ao nome do Senhor Jesus

  
É sabroso ver o povo de Deus o adorando com todo o coração, com toda a sua força!



...e no final a gente ainda recebe presente?! Amadas, obrigada!

Nenhum comentário: