sábado, 15 de outubro de 2011

Jesus, Amigo sempre presente

Aos amigos que visitarem minha página hoje, deixo a mensagem:


Eu, para o meu Salvador Jesus

EU AMO AO MEU SALVADOR JESUS.
ELE É O AR QUE EU RESPIRO,
A FORÇA DOS MEUS OSSOS,
O ALIMENTO QUE ME SUSTENTA,
A RAZÃO DO MEU PENSAR,
ELE É AQUELE QUE GARANTE O MEU DEPOIS... QUANDO TUDO DIZ QUE O DEPOIS NÃO EXISTE MAIS.
ELE ME FAZ IR ALÉM DO PONTO FINAL.
O MEU JESUS É O MEU ABRIGO EM MEIO A TEMPESTADE.
O MEU SALVADOR CONTRARIA O PROGNÓSTICO E INVALIDA O DIAGNÓSTICO QUANDO NÃO FOI ELE QUEM O DEU/FEZ.

A vontade que tenho neste momento é dizer: GLÓRIA A JESUS, Ô ALELUIA! Como se eu estivesse sentada dentro do Santuário adorando ao Deus Altíssimo. Aliás, eu estou me sentindo dentro desse Santuário, o lugar da habitação da Glória Eterna.

Jesus é àquele que me esconde em seu esconderijo secreto, onde não sou encontrada pelo mal, mesmo que voem setas de dia ou haja sombras de morte no meio do dia.

Bendito seja o Deus da minha salvação, a minha cidadela, o meu refúgio secreto.


JESUS É MINHA VIDA.



Amigo/a, você já experimentou tal sentimento/certeza? Jesus é/faz tudo isso e muito mais! Experimente!

Enquanto escrevo estou escutando a canção "Jesus" com Eula Paula, Cristina Mel e Daniele Araújo. Aumente o som e feche os olhos para escutar:



Um comentário:

Valéria Martins disse...

Olá miss. Marta, posso dizer que já senti essa certeza de que JESUS é minha vida, o ar que eu respiro, aquele que me guarda e me protege como uma pérola preciosa. Jesus meu amigo fiel, amo ao Senhor e o louvo com toda minha alma...
Aquele que me criou e formou meu eterno redentor... JESUS.

Por fim, adorei a canção...