segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Escola de Obreiros Confrateres 2011

O tempo passa mas os bons momentos ficam registrados, para a glória de Deus. Assim aconteceu nos dias 12 e 13 de agosto do ano em curso, na aconchegante cidade de Santa Maria de Jetibá, cidade serrana do Espírito Santo, quando a Convenção Confrateres realizou a 1ª Escola Bíblica de Obreiros.


Miss. Marta Azevedo - CONFRATERES  - Ago/2011

Eu tive oportunidade de participar do segundo dia, ao me unir a queridas irmãs, durante as ministrações da tarde. A Pra. Ana Eunice (RJ) ministrou o primeiro horário, sobre o tema "Educação de Filhos". A pedido da Saara Bastos, ministrei no segundo horário a continuidade do estudo do ano passado (Agosto/2010 - em São Gabriel da Palha) "A Beleza de Ser Mulher". Ao buscar a orientação do Espírito Santo sobre a especificidade do estudo deste ano, Deus me falou sobre "A Beleza de Ser Mulher nos Processos Embrionários de Deus: Quando Deus Cria Começos", tema que Ele me ajudou a desenvolver, para a glória de seu santo nome.

Adoraram ao Senhor com suas canções: Anita Reis e Daise do Valle. Durante o culto convencional as mulheres, como sempre louvaram ao Senhor, num momento muito especial. O grupo feminino inovou cantado hinos antigos que fazem parte da história a Igreja.


Ana Eunice, Saara Bastos e Marta Azevedo

Anita Reis e Daise do Valle

Mulheres disposta a ser "a novidade" de Deus


Culto de encerramento: Margor, Sara Medeiros, eu e outras amadas.



Nenhum comentário: