sábado, 3 de dezembro de 2011

Não troque o Eterno pelo perecível

Recebi esse vídeo da Nívea Soares pelo Orkut, enviado pelo meu irmãozinho amado Eliézer, com a seguinte mensagem:

No meio de uma geração corrompida e perversa, existem aqueles que honram ao Senhor.

Pra senhora irmã Marta, uma Bela mensagem.





Que o Senhor toque a nossa alma para que sejamos somente dEle, somente dEle! Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. Glória, pois, a Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador Eterno!

Somos nascidos de Deus, o Eterno. Habitamos um corpo terreno que tem tempo de validade, mas, infelizmente,  estamos cuidando mais de satisfazer nosso habitáculo temporal, em detrimento daquilo que alimenata a alma, a Santa e Bendita Palavra de Deus, a comunhão na oração, o lugar de silêncio e da meditação, onde a gente silencia para ouvir ao nosso Salvador, o Eterno.

É mais fácil, hoje, seguir àqueles que se fazem idolatrar, que fazem o bezerro do ouro para agrada à multidão. Esses são lobos devoradores, que não se preocupam com a eternidade das pessoas, que profanam o lugar santo como se coisa vil fosse. O difícil é ser e seguir aos Joãos Batistas que dizem: "É Ele, Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo", "Eu não sou digno de desatar as sandálias de seus pés", "QUE ELE CRESÇA E QUE EU DIMINUA!".

João, o Batista, nem mesmo se vestia de forma a atrir os outros para si, não se posicionava nos lugares mais acessíveis. Bem a propósito, Jesus disse: "O quê fostes ver no DESERTO?". No deserto estava João!

Porque as pessoas que desejam exercer a liderança no meio do povo de Deus procuram iguinorar a verdade eterna? Eles não serão tomados por inocentes. Não haverá atenuantes para suas aberrações no Grande Dia do Senhor.

SE NÃO FIZEREM AS COISAS DO JEITO DE DEUS, IRÃO OUVIR DELE: APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS PARA O FOGO ETENO, PORQUE EU NÃO VOS CONHEÇO!

DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER!

Que Deus tenha misericórdia de nos!

Um comentário:

Zinhovix disse...

Irmã Marta, fico feliz que tenhas sido também tocada pela mensagem deste vídeo, feliz ainda mais por poder contribuir para a geração deste artigo.
Espero que o temor gerado em mim possa alcançar outros servos de Deus!