terça-feira, 11 de dezembro de 2007

PARA DERRETER O CORAÇÃO

Marta Azevedo,
Minha linda amiga,te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Muito obrigada por ser tão significante, tão importante.Agradeço ao Senhor por ter colocado tesouros tão preciosos como a senhora e o Pastor na minha vida e na vida da minha família.
Muito obrigada por nos aconselhar, nos ouvir, nos ensinar a palavra.
Quando olho pra ti, desperta em minha alma um anseio e um clamor para que o Senhor me faça uma serva verdadeira, pois sei que é a presença do Senhor que faz toda a diferença.
Quero sempre poder estar perto de ti que é a minha mãezinha espiritual! Te amo muito, muito mesmo.
é por isso que faço tantas declarações de amor!

Bjocas

Um comentário:

Lorena De Bortoli disse...

Martinha, me sinto honrada por ter postado meu depoimento.
E o título então... amei!!!
Te amo muitooooo!!!!!

muitoooo

muitoooo

e esse amor é eterno!!


Bjos