segunda-feira, 26 de novembro de 2007

FATOS QUE MARCAM DATAS

Observação: Antes de ler este texto, tenha em mãos um documento que contenha tua data de nascimento e o nome de tua mãe, e vá preenchendo os espaços em branco.

Ao longo da história muitas datas foram se tornando especiais e influenciam nossos calendários e, porque não dizer, nossas vidas. Isso ocorreu porque alguém, com suas decisões e seus atos tornou esses dias especiais. Talvez, os brasileiros não tenham conhecimento disto, mas, o dia ... de ... é uma dessas datas memoráveis, porque há ... anos, a partir dos altos propósitos estabelecidos por Deus, a ... deu à luz a mais um (a) filho (a). Mais um? Não, vc não "mais um (a)". Sabe, embora não sejamos conhecidos pelo mundo e os nossos atos passem despercebidos para milhares, Deus nos fez existir para marcar, talvez, apenas alguns, mas jamais seremos nunos na história.
Somos o planejamento de Deus em processos, somos a face visível da ação divina no mundo cego pelo materialismo, pelo pecado e embrutecimento. Assim, não importa onde fomos plantados por Deus, seremos tão grandes quanto maior for a liberdade do Todo Poderoso em nós!
Parabéns, amigo (a), por tornar o dia ... especial!


Desta foto fazem parte mulheres que estão lutando para fazer valer a penas suas existências, para tornar o dia de seus nascimentos uma data especial na vida de muita gente. Não me lembro do nome de todas, que pena, pois nos vimos muito pouco, algumas apenas uma vez, durante a Convenção das Assembléias de Deus no Brasil (São Paulo, abril/2007), quando participamos do Programa Cabeça pra Cima, da Rede Boas Novas, à convite de minha amiga Rebekah Câmara. Cada uma de nós representou uma região brasileira, eu tive a honra de falar em nome das mulheres assembleianas do Sudeste. Foi um momento memorável!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.