sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

DEUS NÃO QUER PERDER VOCÊ

Mais uma mensagem que importo de meu outro blog para compartilhar aqui neste outro espaço abençoado. Se desejar ler outras mensagens como essa, acesse:
www.marta-azevedo.blog.uol.com.br

Ah! Como queremos, como desejamos tantas coisas... Se pudéssemos, ao tomar água, nos colocaríamos debaixo de uma cachoeira e deixaríamos sua torrente nos encher. Se pudéssemos, solveríamos todo o doce da uva em milésimos de segundos... Somos assim, seres desejosos. Às vezes nossos desejos são adjetivados pela ansiedade e inquietação. Queremos tudo ao mesmo tempo e, de preferência, LOGO! Para ontem.
Mas, qual o segredo de receber de Deus o desejado? Jesus dá a receita em João, no cap 15 e vs 7: "Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito".
NÃO TEM ATALHO. Deus não quer nos abençoar e no final nos perder. A bênção do Senhor sobre nós nesta vida, não pode inviabilizar nossa eternidade.
PRIMEIRO DE TUDO, DEUS QUER ESTAR EM NÓS. SÓ ASSIM, ELE NOS TERÁ NA ETERNIDADE.
Vc anda pedindo algo e não recebe? Já parou para analisar como vc está de conteúdo antes de se queixar dizendo que Deus está demorando a responder?

3 comentários:

Anônimo disse...

PAZ ESTOU DANDO UMA PASSADINHA POR AQUI POSS? OBRIGADO

Anônimo disse...

PAZ QUERIDA MARTA AZEVEDO BOM SE CONSEGUIR LHE ENVIAR SAIBA Q É ROSIMERY RSRSRS QUERO LHE CONTAR ALGO! A AGUNS ANOS ATRAS TIVE UM SONHO , SONHEI QUE ESTAVA ENFRENTE AA IGREJA E CHEGOU UNS 2 HOMES E ME PERGUNTOU: VC CONHECE O PASTOR JOSIEL DISSE EU SIM É MEU PASTOR , ELES ME DISSERAM PODEMOS FLAR COM ELE? EU DISSE QUE MORAVA EM J DA PENHA ENTÃO ME DISSERAM QUE VIERAM DERRUBAAR A IGREJA, DISSE PORQUE? ELES ME DISSERAM QUE O PASTOR ESTAVA DEVENDO A PREFEITURA , EU DISSE, MAS ELE E NEM NOS ESTAMOS DEVENDO NÃO TEMOS DIVIDA, VC DEVE ESTA ERADO , ELES ME DISSERAM VAMOS DERRUBAR ENTÃO LIGUEI PARA O PASTOR ELE ME DISSE QUE A IGREJA NÃO TINHA DIVIDA NENHUMA, MAS MESMOS ASSIM DERRUBARAM , COMECEI A CHORAR E FALAR COM DEUS , AS PESSOAS ENVOLTA COMEÇARAM A RIR E SOMBAR, MAS O PASTOR FOI NA PREFEITURA E O GOVERNO JOSE INACIO DISSE QUE NOS NÃO DEVÍAMOS NADA ENTÃO ENTREGOU AO PASTOR UMA DECLARAÇÃO QUE NÃO TINHAMOS DIVIDA COM NIMGUEM , ENTÃO O PASTOR ME LIGOU DIZ A TODOS QUE NÃO DEVEMOS NADA E DERRUBE O MURRO, AS PESSOS COMESSARAM A JOGAR PEDRAS E NOS MACHUCAVA, MAS ENTRAMOS CANTANDO E OUVI UMA VOZ DO CÉU: A GRLÓRIA DA SSEGUNDA CASA SERA MAIOR DO QUE A PRIMEIRA DEUS É FIEL.

Unknown disse...

Minha linda AMIGA.

Estou aqui meditando nas mensagens que tu tens
escrito no teu blog.
Sabe é muito bom,
é um sabor que não tem como descrever,
como eu estou me levantando bem alimentada ,
desta cadeira que há horas
estou sentada relendo as mensagens ...
Recebi uma ligação que tirou o sono,
ai percebi que precisava meditar mas um pouco na palavra de Deus,
É que, agora, nós aprendemos a olhar os "detalhes".
Então, embora tudo pareça menor...
Ah! Como queremos, como desejamos tantas coisas...
Se pudéssemos, ao tomar água,
nos colocaríamos debaixo de uma cachoeira e
deixaríamos sua torrente nos encher!
Um grande pequeno beijo no teu alegre coração!