quarta-feira, 7 de março de 2012

Escolhas que refletem quem somos

"Se Deus não desfruta de ti, tampouco eu desfrutarei de ti"
(Dr. Mike Murdock).

Dr. Mike Murdock postou no twtter essa expressão, com certeza, muito dura, muito fora do padrão do politicamente correto, muito longe do NADA HAVER, mas que deve nos levar a refletir sobre o nosso posicionamento no mundo, no que se refere as nossas referências identitárias, as nossas escolhas, as bandeiras que asteamos.

Não há como agradar a dois Senhores. Se eu sei quem sou, logo meus ajuntamentos o refletirão, minhas preferências denunciarão!

ESCOLHAS! No mundo você não vive sem fazê-las.
PREFERIR! Não me diga que você é humano e não o faz.
DESCULPAS! Não adianta, Deus não está interessado nelas.
CONTAS! Lembre-se, um DIA, todos nós vamos prestar ao nosso Criador e Salvador.

Jesus escolheu a você e a mim, simplesmente porque nos amou primeiro. Ele escolheu ir ao Calvário sofrer em nosso lugar, para nos garantir a redenção pelo seu precioso sangue, nos franqueando o acesso à sua eterna morada, o Céu. Aproveite essa graças e receba a gratuita salvação.

Nenhum comentário: