terça-feira, 6 de março de 2012

LEVANTA GERAÇÃO! ESTÁ NA HORA

Há um brado em minha alma, há um grito no meu coração, já há algum tempo, que clama pelo levantar de uma geração que, enquanto jovem, prometeu muito no Reino de Deus. Foram moças e rapazes gestados espiritualmente para ser a manifestação de Deus no mundo.

EU NÃO POSSO SILENCIAR O CLAMOR DO ESPÍRITO SANTO! Também não posso acomodá-lo dentro de mim, não cabe, é maior do que eu. Sou apenas um vaso de barro que crer que excelência do poder é de Deus e não de nós. Então, eu só posso ir mundo à fora clamando: LEVANTA GERAÇÃO! Ainda dá tempo de realizarmos, pelo menos, parte daquilo que nascemos para fazer. Eu e você nascemos com um propósito estabelecido pelo nosso Criador.

Não podemos dizer ao Senhor que estamos muito ocupadas e ocupados com as demandas de nossa sobrevivência. O ocaso de nossas vidas, se assim agirmos, será de vazio e arrependimentos, quando nos dermos contas de que o tempo passou e não deixamos as marcas que deveríamos ter deixado na estrada para aqueles que vêm depois de nós; será arrependimento, tendo em vista que as consequências de nossa acomodação e negligência está aí. Nossa sociedade caminha ladeira a baixo na degradação espiritual, moral, ética. A qualidade do humano diminui a cada dia, como se isso fosse inexorável.

Quem não vê isso no dia a dia, por exemplo, no trânsito; nos "ex-maridos" inconformados que derramam um balde de água fervendo na "ex-esposa", ou lhe dá vários tiros atingindo, inclusive, a "ex-sogra" que tenta defender a filha e, isso tudo diante dos olhos estarrecidos dos filhos?

LEVANTA GERAÇÃO! Mesmo você que não viveu dentro de nossos templos, que, aparentemente, nunca prometeu nada. Veja, Deus te conhece desde o ventre de tua mãe, Ele te criou. A Bíblia diz que muitos primeiros serão derradeiros! Há lugar para você nas filheiras do exército que Deus quer levantar na unção de seu Espírito para realizar, quem sabe, a colheita final.


Vamos, ainda dá tempo!



Vamos lá, ao som do Nani Azevedo - Levanta Geração!

Nenhum comentário: