sábado, 24 de março de 2012

EXPERIMENTE DEUS!

Amados, compartilho o lindo momento que vivi no Programa Voz Mulher, da Rede Boas Novas, com a apresentação da minha amiga Rebekah Câmara e com a Jossana Glessa adorando ao Senhor com lindas canções.

Uma das coisas mais preciosa foi sentir a presença do Senhor naquele lugar. Sua unção foi marcante durante todo o tempo, fazendo fluir a mensagem como rio de água viva. A tensão nos momentos que antecederam a gravação do Programa foi substituída pela leveza da graça divina.

O tema da mensagem, embora ainda não soubesse o que Deus me reservava, foi-me dado por Ele no final do ano passado, "Experimente Deus". Na hora que o Senhor comunicou essa frase ao meu coração, na verdade minha vontade era gritar para que o mundo se rendesse à bendita experiência de provar da graça salvadora, transormadora de Jesus. Esse desejo foi concretizado ontem, dia 22/03/2012, quando foi ao ar o Programa Voz Mulher, e eu pude dizer ao mundo, por meio da Boas Novas: "EXPERIMENTE DEUS!".

Lindo também foi a sintonia das canções de Jossana Glessa com a mesagem. A condução competente, comprometida e carinhosa da Rebekah contibuiu para que tudo fluisse com mais tranquilidade.

 Acredito que muitas vidas foram e serão alcançadas, considerando que durante a exibição do programa recebi várias ligações de pessoas que estavam assistindo. Elas pediam oração e compartilhavam seus problemas. Ainda hoje isso aconteceu. Glória a Deus!

Jossana Glessa, Marta Azevedo e Rebekah Câmara
 Após a gravação, meu esposo, Pr. Joziel Azevedo, nossa amiga Waldicéia Azeredo e eu fomos conduzidos pela Rebekah para conhecer as instalações da Rede Boas Novas. Ficamos maravilhados com o que Deus é capaz de fazer por meio de pessoas que, simplesmente, ousam acreditar nas loucuras da fé que o Senhor plata como sementes em seus corações, apesar do que dizem as circustâncias.

Rebekah Câmara, Pr. Joziel Azevedo, Waldicéia Azeredo


É surpreendente que tudo isso é sustentado por pequenas semente de semeadores que entenderam que vale a pena investir na obra de Deus. Que o Senhor fortaleça e faça crescer esse exército.



A Rede Boas Novas de Televisão, que brotou do meu querido Norte para contagiar o Brasil, é uma prova viva da existência do nosso Deus mais que real, mas que determinado. Ela existe porque Deus assim o quis.


Rebekah e eu

Apenas eu e a certeza de que vale a pena EXPERIMENTAR DEUS!

Assista o programa nos links abaixo, e seja abençoado, em nome de Jesus.

http://videos.boasnovas.tv/2012/03/23/voz-mulher-2203/

http://vimeo.com/39067339


OUSE EXPERIMENTAR DEUS!

Um comentário:

Cleusa Mara disse...

A palavra diz: honrarei aqueleS que me honram...

DEUS É FIÉL!!