segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Celebrando o Emanuel na Prefeitura Municipal de Vitória



O Senhor nos deu mais uma oportunidade de Celebrar o Cristo vivo na Prefeitura Municipal de Vitória, por iniciativa do irmão Vereador Esmael Almeida. Para tanto, foi fundamental a articulação de sua esposa, Dra. Izabel.

Aliás, no Natal de 2006 eu não pude estar presente, pois estava muito longe, em Castella Monte, Itália. Fiquei apenas sabendo das boas notícias. Porém, o Conjunto Vivendo para Louvar, de nossa igreja no Bairro da Penha, liderada por meu esposo, Pr. Joziel Azevedo, louvou ao Senhor, representando as igrejas Assembléias de Deus de Vitória. Para glória de Deus, o prefeito João Coser gostou tanto que, neste ano, fez uma única exigência: não poderia faltar o conjunto feminino que, segundo ele, canta com força e vigor.

Atendendo o pedido do prefeito, formamos um grande coral do qual participaram os conjuntos femininos das Assembléias de Deus em: Bairro da Penha, Pr. Joziel Azevedo; Bairro da Penha (2), Pr. Luiz Manoel; Santa Marta, Pr. José Bruno; Santo Antônio, Pr. Manoel Luiz; Volta do Rabaiole, Pr. João Carlos Siqueira; Centro, Pr. Isack Samora.

O louvor esteve a cargo do Ministério de louvor Vida; ouve a apresentação do jogral: "Jesus Cristo cem por cento homem, cem por cento Deus, pelo Ministério de Representação Vida, ambos de nossa igreja, AD. no Bairro da Penha. O Pr. Mário Souza, da Assembléia de Deus em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ministrou a Palavra de Deus debaixo da unção do Senhor.

A canção que marcou foi "Digno é o Senhor". Foi maravilhosos cantar o quão digno de honra e louvor é o nosso Salvador, Jesus Cristo, junto com mais ou menos trezentas mulheres assembleianas da cidade de Vitória.

Agradeço ao Senhor pela vida das companheiras em Cristo: Madalena, Conceição, Sara, Ritinha, Glorinha e Ana Helena que se empenharam na mobilização das mulheres, bem como pela vida dos pastores que apoiaram esse evento.

Abaixo registro a letra da canção que marcou nossa celebração naquele espaço do "poder temporal", onde apontamos para o "poder eterno e supremo" de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que sendo "100% Deus", se fez "100% homem" para nos resgatar à condição de filhos de Deus. A Ele, portanto, toda honra, toda glória e todo louvor!

DIGNO É O SENHOR
Aline Barros
Composição: Darlene Zschech/ Hillsong Publishing

Graças eu te dou Pai
Pelo preço que pagou
Sacrifício de amor
Que me comprou, Ungido do Senhor

Pelos cravos em tuas mãos
Graças eu te dou, oh meu Senhor
Lavou minha mente e coração
Me deu perdão, restaurou-me a comunhão

Digno é o Senhor
Sobre o trono está
Soberano Criador
Vou sempre te adorar

Elevo minhas mãos
Ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim
Mas ressuscitou
Digno é o Senhor

Pelos cravos em tuas mãos
Graças eu te dou, oh Senhor
Lavou minha mente e coração
Me deu perdão, restaurou-me a comunhão

Digno é o Senhor
Sobre o trono está
Soberano Criador
Vou sempre te adorar

Elevo minhas mãos
Ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim
Mas ressuscitou
Digno é o Senhor} 2x

Mas ressuscitou
Digno é o Senhor} 2x
Aleluia!

3 comentários:

Unknown disse...

MISS.MARTA.
QUE MARAVILHA!

TU NÃO PODERIA MESMO DEIXAR DE REGISTRA ESTE MOMENTO DE GRADIDÃO A DEUS NA PMV. FOI UMA BÊNÇÃOOOOOOOOOOOOOOO!ALELUIAAAAA!
BJKSSSSSSSSSSS!

Cleusa Mara disse...

MISS.MARTA

Realmente ficou registrado na prefeitura, que o povo de Deus faz diferença!
Celebramos o nosso DEUS FORTE, O NOSSO EMANUEL, com grande Categoria, teve Palavra que Sara o Homem, Teve peça q alegra o coração, teve Louvor que enche o coração do Espirito Santo e satisfaz a Alma.

O Senhor nos Honrrou grandemente naquele lugar,
porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas, Glória pois a Ele etermnamente, Amém.

A PAZ DE CRISTO.

Cleusa Mara disse...

MISS.MARTA,

Acertando frases erradas no outro comentario!


Realmente ficou registrado na prefeitura, que o povo de Deus faz diferença!
Celebramos o nosso DEUS FORTE, O NOSSO EMANUEL, com grande Categoria,
Teve Palavra que Sara o Homem, Teve jogral q alegra o coração,
Teve Louvor que enche de amor o coração do Homem e satisfaz a Alma.

O Senhor nos Honrrou grandemente naquele lugar,
porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas, Glória pois a Ele etermnamente, Amém.

A PAZ DE CRISTO.