quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Nossa pedra, nosso EBENÉZER




Meus registros, por meio de imagens, para dizer ao meu amado Papai do céu: MUITO OBRIGADA! Por tudo o que tens feito, por tudo o que ainda vais fazer!

Para os amados que estão longe, esse é um meio de matar a saudade.

Um comentário:

Cleusa Mara disse...

QUERIDA, MISS. MARTA,

EU,
Agradeço a Deus, pelos momentos Especiais, que Ele concedeu a Mim e Minha Familia nesse ANO DE 2007,
Nessa Igreja Abençoada, E
αgrαđєcєr muito α Dєυѕ ρσr
   тєr cσlσcαđσ Vocês que fazem como Paulo " gastam e se deixam gastar na Obra do Nosso querido PAPAI", tenho certeza que por onde Eu passar sei que levarei muitas experiencias GUARDADA NO meu Coração,
EU TENHO A DIZER,

"Bendize, Ó minha Alma ao Senhor,
E tudo que há em Mim Bendiga o seu
Santo Nome,

Bendize, Ó Minha Alma ao Senhor,
E não te esqueças de nenhum de seus beneficios".

BJUSSSS

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, AMADA.