quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Nossa pedra, nosso EBENÉZER III

3 comentários:

Cleusa Mara disse...

QUERIDA, MISS. MARTA,

EU,
Agradeço a Deus, pelos momentos Especiais, que Ele concedeu a Mim e Minha Familia nesse ANO DE 2007,
Nessa Igreja Abençoada, E
αgrαđєcєr muito α Dєυѕ ρσr
   тєr cσlσcαđσ Vocês que fazem como Paulo " gastam e se deixam gastar na Obra do Nosso querido PAPAI", tenho certeza que por onde Eu passar sei que levarei muitas experiencias GUARDADA NO meu Coração,
EU TENHO A DIZER,

"Bendize, Ó minha Alma ao Senhor,
E tudo que há em Mim Bendiga o seu
Santo Nome,

Bendize, Ó Minha Alma ao Senhor,
E não te esqueças de nenhum de seus beneficios".

BJUSSSS

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, AMADA.

Unknown disse...

Irmã Marta.
...
Agradeço a Deus pela tua vida pois , no dia 31/12/2007 ,quando Tu começou a colocar cada pedrinha daquela na messa sem se cansar e falando de uma forma expressiva o quanto o Senhor tem abênçoado eu fiquei pensado o quanto tenho aprendido muito da parte do Senhor atravéz de tua vida como o Senhor é maravilhoso, e nos dá oportunidades de poder de ir a diante do altare colocar a nosso EBENÈZER Até aqui nos ajudou o SEnhor , te confesso foi um marco em minha vida!
bjs.

Cleusa Mara disse...

QUERIDA, MISS. MARTA,

Continuando o comentario!

Agradeço a Deus, pelos momentos Especiais que passei nesse Ano, principalmente nesse final de ano de 2007
Eu estava envolvida numa Paz envolta com Alegria prazer, Inexplicavel!
não havia cansaço,
Varias vezes cheguei em casa na hora de voltar, e o sentimento era o mesmo, voltar pra casa do pai,
Era com o mesmo prazer,
Me senti Agraciada por Deus, sendo Util, alguem que tem valor pra Ele,
E tambem com ajuda do meu Amado JESUS, envolvi Reuel e Bruna, juntamos nossas mãos em Oração, e falamos na oração Tudo que fizermos para o Senhor ainda é pouco, Ele mereçe muito mais de Nós,
O desejo do meu coração que nesse Ano de 2008 trabalhemos muito mais na sua Obra.

ESTOU MUITO FELIZZZ

EBENEZER! ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR...

Bjuss.