sexta-feira, 2 de maio de 2008

DEZ DIAS DE ORAÇÃO PELO MUNDO



Convocação a todas as componentes do MINISTÉRIO MÃES DO BRASIL a se engajarem nessa campanha que se propõe a mobilizar os cristão a empreenderem DEZ dias initerruptos de oração pelo mundo - DEZ DIAS DE ORAÇÃO PELO MUNDO.

Essa vigília começa hoje, sexta feira, dia 02 e vai até o dia 11 de maio. Gente, é tempo de orar pelo Brasil e pelo mundo. Se queremos viver num país abençoado, se queremos deixar como legado para nossos filhos e netos um planeta receptivo para os seres humanos, precisamos tornar o nome do Senhor conhecido. Precisamos que Deus desperte a igreja no Brasil para sua responsabilidade como sal e luz.

Aos que acessam meu blog peço que convoquem seus amigos, familiares e igrejas a que participem desse movimento de oração.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2 Cr 7.14).

Maiores informações no site: www.cmo.org.br

Nenhum comentário: